Portal da Cidade Mogi Mirim

22 DE OUTUBRO

Agropecuária São José e Agropecuária Brasil: fazendo história em Mogi Mirim

Agropecuária São José está localizada na rua Prefeito Ataliba Silveira Franco, na Vila São José, e a Agropecuária Brasil está situada na Avenida Brasil

Publicado em 22/10/2020 às 01:00
Atualizado em

Agropecuária São José está localizada na rua Prefeito Ataliba Silveira Franco, na Vila São José, e a Agropecuária Brasil está situada na Avenida Brasil

Mogi Mirim é uma cidade com vocação para o desenvolvimento. Por isso, a Agropecuária São José e a Agropecuária Brasil se sentem felizes por fazerem parte dessa história de 251 anos, oferecendo qualidade em produtos e atendimentos em suas duas lojas. 

A Agropecuária São José está localizada na rua Prefeito Ataliba Silveira Franco, 113, na Vila São José, enquanto que a Agropecuária Brasil está situada na região central, na Avenida Brasil, 840.

Com trabalho sério, sempre com foco no bom atendimento de seus clientes, a Agropecuária São José e a Agropecuária Brasil oferecem uma grande variedade de produtos e serviços, como rações, pesca, ferragens, jardinagem, presentes, utensílios domésticos, produtos para piscinas e medicamentos veterinários.

São produtos voltados para cães, gatos, equinos, bovinos, suínos e aves, para piscinas, ferramentas, brinquedos e presentes, produtos veterinários e medicamentos veterinários.

Neste aniversário de Mogi Mirim, a Agropecuária São José e a Agropecuária Brasil desejam a todos os mogimirianos felicidades por mais um ano de nossa cidade, acreditando em muitas outras conquistas que estão por vir.

Agropecuária São José 

Rua Prefeito Ataliba Silveira Franco, 113

(19) 3805-3467

Acesse o Facebook

Agropecuária Brasil

avenida brasil, 840

(19) 3804-4735

Acesse o Facebook


Fonte:

Deixe seu comentário