Portal da Cidade Mogi Mirim

PRÊMIO

ACIMM entre as finalistas com melhor Gestão 2020

A entidade concorre ao prêmio de melhor Gestão na categoria de médio porte

Publicado em 26/11/2020 às 04:48

A entidade concorre ao prêmio de melhor Gestão na categoria de médio porte

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) está entre as finalistas do prêmio AC Mais 2020 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A entidade concorre ao prêmio de melhor Gestão na categoria de médio porte. 

Pertencem a esta categoria as Associações Comerciais que atualizaram a pesquisa do Programa de Desenvolvimento Organizacional – PDO 2020, considerando os itens Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/Infraestrutura, Planejamento e Imprensa;

Um evento virtual revelará as vencedoras no dia 11 de dezembro, às 10h30. Tradicionalmente, os ganhadores são anunciados durante congresso, na presença de representantes de todas as associações do Estado. Este ano, por conta da pandemia, o anúncio será on-line.

As concorrentes diretas da entidade Mogimiriana são as associações de Marília e de Sumaré. Para a ACIMM, a premiação não é novidade, uma vez que em duas ocasiões anteriores a entidade garantiu o prêmio. A honraria ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram os melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas classificadas em entidades de pequeno, médio e grande porte. As categorias se dividem em: Gestão; Desenvolvimento local; Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa vista e SCPC.

O Prêmio AC MAIS é uma ação instituída pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), com o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais - ACs - por meio das melhores práticas e resultados.


Fonte:

Deixe seu comentário