Portal da Cidade Mogi Mirim

CONCURSO

Vencedores de concurso de fotos recebem certificados

No total, a disputa contou com mais de 350 imagens

Publicado em 03/11/2019 às 06:05

Vinte fotógrafos ganharam o concurso “250 anos em 25 ângulos” e foram certificados na quinta-feira (31) em cerimônia na Prefeitura.  

No total, a disputa contou com mais de 350 imagens. A iniciativa integra o calendário de eventos alusivos ao aniversário da cidade, comemorado em 22 de outubro.

Na ocasião, o prefeito Carlos Nelson Bueno, acompanhado pelo chefe de Gabinete Guto Urbini e o secretário de Relações Institucionais Beto Amorim, certificaram os participantes.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Relações Institucionais, teve o objetivo de promover a interação entre o público digital e as ações públicas do município.

Realizado entre os dias 24 de setembro e 21 de outubro, o regulamento previa que bastava o fotógrafo registrar uma cena que considerasse representativa de Mogi Mirim e publicasse o conteúdo em seu perfil no Instagram, com a hastag #MogiMirim250Anos. As 25 imagens selecionadas irão compor o arquivo histórico do município, classificadas como imagens simbólicas do ano de 2019 da cidade.

Embora tenham sido escolhidas 25 fotografias, os registros foram captados por 20 fotógrafos diferentes. Os vencedores e premiados, de acordo com os perfis do Instagram, foram: @Borboletaradiante; @Breitenbachmarcelo; @Carolcamatari;; @Cleonicepicolloto; @Colegioimaculadamm; @Edturismologo; @Etecpedroferreiralves; @Fehhrochaa; @Gleicytarossi; @J.o_dall; @Leo.rampazzo.oliveira; @Leticiamoraesliz; @Lyramojimiriana; @Navegandopelomundooficial; @Neusaclaramacedo; @Nilfotografia70; @Retratosdemogimirim; @Uilmabferreira; @Vabraz; @Valdiroliveira.


Fonte:

Deixe seu comentário