Portal da Cidade Mogi Mirim

EM MOGI

Semana Municipal de Turismo tem palestras e passeio

Na sexta-feira (27), a Revolução de 1932 será a base da palestra “Inverno Escarlate – Vida e morte nas trincheiras do front Leste”

Publicado em 24/09/2019 às 03:30

Para celebrar o Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro, a Secretaria de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) organizam palestras e passeios turísticos gratuitos até o sábado (28). 

Na sexta-feira (27), a Revolução de 1932 será a base da palestra “Inverno Escarlate – Vida e morte nas trincheiras do front Leste” em duas apresentações, às 9h e às 14h, para alunos e professores das redes pública e particular de ensino.

Já no sábado (28), o público participará do Passeio Turístico “Mogi Mirim 250 Anos”. Realizado entre 13h e 18h, o roteiro contemplará, com saída do Centro Cultural, a visita ao Bunker (abrigo subterrâneo), ao orquidário LM e Sorveteria Angellato, nas Chácaras São Marcelo. Um dos pontos altos do passeio será o lançamento da cerveja Mogi Mirim 250 Anos, da Sauber Beer.

A Semana do Turismo visa colaborar com os empreendedores do segmento, gestores públicos, empresários do ramo de hospedagem, alimentação, agências, bares, atrativos privados (espaços para eventos, parques, propriedades do turismo rural).


Fonte:

Deixe seu comentário