Portal da Cidade Mogi Mirim

Festa idosos

Primeiro baile de Carnaval da terceira idade atrai grande público

Gratuito, o baile foi um sucesso e contou com um público de 420 pessoas que aproveitaram cada segundo deste momento para se divertir na companhia de amigos

Publicado em 10/02/2023 às 14:19

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Folia foi o que não faltou no Primeiro Baile de Carnaval da Terceira Idade de Mogi Mirim realizado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social, na tarde desta quinta-feira (9), no Clube Mogiano.

Gratuito, o baile foi um sucesso e contou com um público de 420 pessoas que aproveitaram cada segundo deste momento para se divertir na companhia de amigos.

Além de contar com a presença da população, idosos do Instituto Coronel João Leite, Hotelaria Laércia, Vila Dignidade, Vila Vicentina e da APAE, que compareceu em peso com 50 pessoas, e alunos do Projeto Viver Melhor do Instituto Família Barrichello também abrilhantaram o baile.

Um grande parceiro, Rodrigo Goi e Banda colocou todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos, e, claro, das famosas marchinhas de carnaval. O evento ainda contou com uma aula de atividade física do Projeto Viver Melhor do Instituto Família Barrichello. Ministrada pelo professor Marcelo Studart Humger, a aula colocou todo mundo para se mexer.

Representando o prefeito Paulo Silva, a vereadora e primeira-dama, Luzia Cristina Cortes Nogueira, que é apoiadora da implantação de políticas para as pessoas idosas, em Mogi mirim, prestigiou o baile e falou da alegria que sente ao ver este trabalho voltado aos idosos.

Luzia ainda aproveitou o momento para agradecer ao colega e também vereador Alexandre Cintra e a toda equipe do Fundo Social. Como eu sempre estive presente na área social, fico muito contente com todo esse trabalho e agradeço imensamente ao meu colega Alexandre porque graças a ele a gente tem realizado esses bailes aqui no Mogiano. Também agradeço ao Marcos, a Luzia, Regina e Cecília por tamanho empenho", finalizou a vereadora. Também estiverem presentes no baile o vereador Alexandre Cintra, que representou a diretoria do Clube Mogiano, um grande parceiro da Prefeitura, e o vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Idosas, Luiz

Batista, além do coordenador da implantação de políticas para a pessoa idosa de Mogi Mirim, Marcos Lemes, que falou do sucesso do baile. É um momento muito especial de interação social para eles, e em conversa com o prefeito, ele me pediu para fazer mais bailes para a terceira idade. Então vamos ter mais dois bailes esse ano, um baile sertanejo em maio e o tradicional baile de outubro", finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário