Portal da Cidade Mogi Mirim

CULTURA

“Presente da Alegria” estará no BeM Mogi

Além de ação especial da ONG, evento em alusão aos 250 anos de Mogi Mirim terá shows de MPB e rock rural.

Publicado em 10/10/2019 às 08:11

Neste domingo, dia 13 de outubro, além da 3ª edição do BeM Mogi alusiva ao 250 anos do município, a população também poderá integrar uma ação solidária. Das 11h30 às 16h00, no Teatro de Arena, representantes da ONG “Presente da Alegria” participarão da festividade. Na ocasião, os munícipes poderão conhecer o trabalho da entidade, bem como aderir ao programa social.

O Presente de Alegria tem o objetivo de oferecer tratamentos humanitários utilizando as técnicas desenvolvidas pelo Doutor Patch Adams, criador de métodos que revolucionaram a medicina e o mundo, mostrando a importância de se cuidar com Alegria. As ações são realizadas em locais como hospitais, asilos e orfanatos, considerando a ligação que existe entre o humor, o bem-estar e a saúde.

Além destes segmentos, a ONG ainda realiza um trabalho paralelo, a fim de evitar a “Carência Educacional” e mostrar por esquetes o lado prazeroso e divertido de aprender. A iniciativa permite recuperar crianças que já não possuem mais a atração pelos estudos em virtude de violência física e moral que passam em seus lares.

MPB e rock rural  

Com repertório musical diversificado, o BeM Mogi irá comemorar os 250 anos de Mogi Mirim em uma edição especial, no próximo domingo (13), a partir das 11h30. Os shows serão conjuntos entre Ana Vilela, Tuia Lencioni e Guarabyra.

Luciano Mused e Wandi Doratiotto também farão apresentações no evento. Durante o evento, os artistas e o apresentador realizarão intervenções junto ao público, em uma mescla de bate-papo e música, seguindo o modelo consagrado pelo público nas edições anteriores.

Fonte:

Deixe seu comentário