Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTOS

Natal Luz com diversas atrações neste final de semana

Também no Parque dos Ingás há a opção de realizar passeios de carreta e trenzinho, roda gigante e uma praça de alimentação com food trucks

Publicado em 06/12/2019 às 02:30

O segundo final de semana do Natal Luz tem a promessa de muitas atrações, com a continuidade da programação cultural no palco multiuso do Parque dos Ingás. Todas as apresentações acontecem de sexta a domingo, são gratuitas e têm início as 19h30.  

Exceção para a apresentação da Banda Santa Terezinha, que se apresenta neste sábado na Praça Padre Armani, a partir das 10h. Nesta sexta-feira, se apresentarão o Quinteto Bachiana Sesi-SP, seguido da Dançarte Studio de Dança.

No sábado, o Studio W de Dança e, em seguida, a Impulso Studio de Dança fazem a noite dançante do evento e, para fechar o final de semana, o domingo será musical com a banda Inspirados e, em seguida, com a Banda Rádio K7.

Também no Parque dos Ingás há a opção de realizar passeios de carreta e trenzinho, roda gigante e uma praça de alimentação com food trucks, funcionando todos os dias, a partir das 18h. Estas atrações terão custo de ingresso que podem ser adquiridos no local.


Fonte:

Deixe seu comentário