Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Música na Praça abrirá calendário da Acimm no dia 14

Além dessas atrações, a Acimm disponibilizará praça de alimentação com os associados Brutos Espetos e Bibi Hot Dog

Publicado em 04/01/2023 às 07:41

Além dessas atrações, a Acimm disponibilizará praça de alimentação com os associados Brutos Espetos e Bibi Hot Dog (Foto: Divulgação)

No próximo dia 14 ocorrerá a primeira edição do Música na Praça de 2023. O tradicional evento acontecerá das 10h às 17h, com a presença de food trucks e muita atividade para as crianças, como brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, pipoca, algodão doce e pintura facial, além da feira de artesanato.

Nesta edição, o Música na Praça começará ao som de Kaio & Thainá, com grandes sucessos do sertanejo e, na sequência, a Banda Flash Night executará o melhor do Pop Rock. Os personagens infantis Peppa Pig e George também interagirão com o público infantil, das 10h às 14h.

Além dessas atrações, a Acimm disponibilizará praça de alimentação com os associados Brutos Espetos e Bibi Hot Dog. O chope ficará por conta de Dunda Bebidas e Compadres Chopp. Para quem gosta de doces, a organização do evento também preparou duas barracas, com as presenças da Sorveteria Finoti e Jessikissimah Brigadeiros.


Fonte:

Deixe seu comentário