Portal da Cidade Mogi Mirim

CULTURA

Mogi Rock 250 reúne mais de 50 baterias e 5 bandas

O Teatro de Arena, no Complexo do Lavapés, recebe hoje, a partir das 14h00, o Mogi Rock 250.

Publicado em 26/10/2019 às 07:52

A programação alusiva ao aniversário de 250 anos de Mogi Mirim continua e tem um novo capítulo no sábado (26). Em mais um evento do calendário de festejos, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o Teatro de Arena, no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Lavapés, recebe, a partir das 14h, o Mogi Rock 250.

A programação, gratuita, será toda dedicada ao Rock and Roll, um dos estilos musicais mais tradicionais de todo o mundo. Logo de cara, o público desfruta da apresentação do Rock Mob, reunião de mais de 50 baterias, que tocarão ao mesmo tempo no palco do Teatro, conduzidos por uma banda.

O show promete ser um dos pontos altos da programação, que terá ainda o shows de outras cinco bandas. Logo após o Rock Mob, sobem ao palco o Rock Village, Eduardo e Mônicos, Galogrow, e Rock Machine. O encerramento do evento conta com a apresentação do Dynasty, o cover do Kiss, uma das bandas de maior sucesso do planeta, e autores de clássicos como “Rock And Roll All Night”, “Detroit Rock City”, “Deuce”, entre outras canções.

Assim como no Domingo do Samba, realizado sempre no primeiro domingo de cada mês, no Teatro de Arena, é permitida a entrada com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Mas, o público tem a opção de se deliciar com lanches, salgados e bebidas de barracas de entidades assistenciais e de vendedores ambulantes cadastros e com mercadoria liberada para comercialização. A Feira de Artesanato, sempre presente nos eventos culturais do município, tem presença garantida.

A escolha pelo rock completa a vertente musical definida pela Secretaria de Cultura, que em outubro já promoveu eventos dedicados ao samba e a Música Popular Brasileira (MPB). “O samba, o rock, o sertanejo, todos os estilos contam com um público cativo. A ideia é atender quem gosta de música, trabalhamos assim na secretaria, visando agradar a população”, disse o secretário da Pasta, Marcos Antônio Dias dos Santos, o Marquinhos.

Fonte:

Deixe seu comentário