Portal da Cidade Mogi Mirim

CULTURA

Mogi recebe oficinas gratuitas de cinema e teatro

O projeto RessaltARTE, da Vidraça Produções Artística, divulgou a programação com diversas atrações gratuitas em Mogi Mirim.

Publicado em 22/10/2019 às 08:42

(Foto: Marcos Studio)

O projeto RessaltARTE, da Vidraça Produções Artística, divulgou a programação com diversas atrações gratuitas em Mogi Mirim. A atuação começou no dia 11 de outubro, com a oficina de cinema ‘Bora Fazer um Filme’, no Centro Cultural. Nesta sexta-feira, dia 25, será a vezes do Espaço Cultivando Pensamentos, com teatro e reflexão, no CEBE, a partir das 20h00.

Na quinta-feira, dia 31, será a vez da Mostra Mogimiriana de Artes, com teatro e cinema, no Centro Cultura. O início será às 20h00. A oficina ‘Como Desenformar um Ator’ será no sábado, dia 9 de novembro, às 13h00. Na terça-feira, dia 12, às 8h00, 15h00 e 20h00, no CEBE, acontece a oitava edição do Festival de Cinema de Mogi Mirim, com oficinas gratuitas. Para fechar, no feriado do dia 15 de novembro, tem ‘O Amor na Moldura’, no Cebe, a partir das 20h00.

A Vidraça Produções articula há 15 anos um trabalho de fortalecimento cultural e de comunicação entre diversas linguagens artísticas e, como o coletivo que nasceu de uma companhia de teatro, transita entre as frentes de sustentação de cultura da arte-educação através do teatro, cinema, moda, produção e articulação de cultura, tendo Mogi Mirim como uma das referências.

São 15 anos voltados ao ressaltar a arte de forma viva em que a ‘salada cultural’ de ações, projetos e parcerias sempre afunila para o olhar voltado para as dificuldades da sociedade atual, articulação com a mudança sócio-cultural e criação de público para arte. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (19) 99836-1977.


Fonte:

Deixe seu comentário