Portal da Cidade Mogi Mirim

Reconhecimento

ICA é selecionado pelo Criança Esperança e tem exibição neste dia 20 na Globo

Esta é a segunda vez que a instituição será premiada pelo trabalho social desenvolvido em Mogi Mirim

Publicado em 20/11/2021 às 13:35

Neste sábado, dia 20, após a novela das sete “Pega Pega”, na Rede Globo, o ICA será destaque especial do Criança Esperança, contando a história do jovem Jairo que há quase 10 anos é atendido pela instituição.

A Instituição, referência da atuação de crianças, adolescentes, jovens e comunidade em nossa cidade e região, que em 2020 foi considerada a melhor ONG do Brasil na causa da criança e do adolescente, novamente foi selecionada pelo Prêmio Criança. Em 2011, o ICA já foi selecionado, e agora em 2021 mais um novo reconhecimento a instituição.

“Todos os reconhecimentos em nossa história são de grande felicidade, em 2020 o de melhor Ong do Brasil na causa da criança e adolescente , nos faz perceber que o caminho trilhado nesses 24 anos de história do ICA, é a nossa maior conquista.Os aprendizados, as transformações, o crescimento e as vitórias são frutos de muita dedicação, compromisso, transparência e acima de tudo crença no potencial humano. Um sonho compartilhado e construído com muitas pessoas e que hoje se consolida através destas premiações, e agora novamente selecionado pelo Criança Esperança” – ressalta, com muita alegria, Tarcísia Mazon, fundadora e atual conselheira administrativa do ICA. 

“Que esta premiação, assim como toda a história do ICA, torne ainda mais perene as parcerias já existentes e nos aproxime de novos parceiros, ampliando essa rede do bem cada vez mais”. – concluiu Tarcísia

Fonte:

Deixe seu comentário