Portal da Cidade Mogi Mirim

CULTURA

Feira de Artes, Artesanato e Fotografia é realizada na Degan

Quem passou pelo espaço teve a oportunidade de apreciar pinturas em telas, ilustrações, fotografias, pinturas em tecido, chinelos personalizados

Publicado em 02/02/2020 às 07:55

Quem passou pelo espaço teve a oportunidade de apreciar pinturas em telas, ilustrações, fotografias, pinturas em tecido, chinelos personalizados (Foto: Danilo Cunha - Um pouco mais de ISO )

Realizada no último domingo, dia 26, no espaço Degan Artes, em Mogi Mirim, a segunda edição da Feira de Artes, Artesanato e Fotografia reuniu diversos expositores entre às 9h e 13h.  

Quem passou pelo espaço teve a oportunidade de apreciar pinturas em telas, ilustrações, fotografias, pinturas em tecido, chinelos personalizados, além de flores, cadernos decorados e peças em madeira, como canecas de chope e abridores.


Um café da manhã também foi servido aos participantes, que aproveitaram a manhã com muita arte, música e bate-papo. A próxima edição da feira já tem data marcada e será no dia 8 de março, segundo domingo do mês.


Quem quiser participar da próxima edição como expositor deve entrar em contato com o espaço Degan Artes, que fica na Avenida Adib Chaib, n° 2916, em Mogi Mirim (ao lado da loja Massas da Cecília).

O responsável pela Degan, Gabriel Prado, explicou que o espaço possui uma lista com os potenciais expositores que vão sendo chamados conforme surgem as vagas.


Gabriel disse que a ideia da feira surgiu depois de ter conversado com uma série de pessoas sobre a falta de um espaço para expor e comercializar os trabalhos. Foi com o propósito de abrir o espaço que Gabriel iniciou a feira, que teve sua primeira edição em 17 de dezembro do último ano.


Fonte:

Deixe seu comentário