Portal da Cidade Mogi Mirim

confira!

Expo Relicários: cores e detalhes no CEBE

A exposição estará aberta para visitação até o dia 6 de agosto na recepção do CEBE

Publicado em 13/07/2021 às 23:28

(Foto: Natália Valéria)

O CEBE (Centro de Especialização e Base Educacional) está com mais uma exposição em andamento e, desta vez, repleta de relicários produzidos pelos jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelos participantes das turmas atendidas pela organização no primeiro semestre.

A exposição, cheia de cores e detalhes, está aberta para visitação até o dia 6 de agosto na recepção do CEBE, seguindo todos os protocolos de segurança.

Relicários são peças em que se guardam objetos de grande valor afetivo. Na Expo Relicários o público confere desde relicários mais clássicos, voltados ao tema religioso, como também há produções mais modernas, contemplando o que é importante para a vida de cada jovem.

A Expo Relicários dialoga com a atividade realizada no mês de junho, que foi a segunda edição do Arraiá do CEBE, em que os jovens participaram de aulas temáticas e da eleição do Rei do Milho e da Rainha da Pamonha.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é coordenado pela educadora social Gisele de Castilho Prado e pela assistente social Erika Rosa. A organização da exposição foi de Natália Valéria e de Ludmila Fontoura.

Serviço

Expo Relicários

Data: aberta para visitação até o dia 6 de agosto

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Crédito das fotos: Natália Valéria

Fonte:

Deixe seu comentário