Portal da Cidade Mogi Mirim

Participe!

Cultura e Turismo abre inscrições para concurso de fotografia e frase

O melhor trabalho de cada categoria - frase ou fotografia - vai ganhar um prêmio em dinheiro no valor de R$300,00 e certificado

Publicado em 09/09/2021 às 12:47

A Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para o primeiro Concurso de Fotografia e Frases “Mostre sua Simpatia por Mogi Mirim” e “Mogi Mirim é Top”.

As inscrições vão até 15 de Outubro de 2021. Para participar é só seguir o regulamento que está no site da Prefeitura de Mogi Mirim: http://www.mogimirim.sp.gov.br/conteudo/concursos-de-fotografia-e-frase

O concurso é totalmente gratuito e pessoas de todas as idades podem participar. Basta produzir sua foto ou frase e seguir as regras de inscrição e postagem.

O melhor trabalho de cada categoria - frase ou fotografia - vai ganhar um prêmio em dinheiro no valor de R$300,00 e certificado.

O Concurso faz parte da Campanha de incentivo ao Prêmio Top Destinos Turísticos, onde Mogi Mirim é candidato nas categorias Turismo Gastronômico e Turismo Cultural.

Vote agora mesmo em https://www.topdestinosturisticos.com.br/ e ajude Mogi Mirim a se destacar no cenário turístico estadual.

Fonte:

Deixe seu comentário