Portal da Cidade Mogi Mirim

ParkShopping Mogi

Big Food Festival chega a Mogi Mirim com suas comidas gigantes e muita diversão

Presença confirmada da maior coxinha do Brasil (20 kg), hambúrgueres e doces imensos, além de diversos rótulos de cervejas artesanais, no ParkShopping Mogi

Publicado em 22/02/2023 às 08:00
Atualizado em

O exagero no tamanho de cada prato preparado é a principal característica do Big Food Festival, realizado em diversas cidades do Estado e que será realizado no ParkShopping Mogi Mirim nos dias 3, 4 e 5 de março. Conhecido como Festival da “iguinorança”, o Big Food está em sua 12ª edição e conta com presenças inusitadas, como a da maior coxinha do Brasil, que pesa 20 quilos, além de hambúrgueres, salgados diversos e doces imensos, harmonizados com diversos rótulos de cervejas artesanais.

O Big Food Festival é uma parceria do ParkShopping Mogi Mirim com o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas e será realizado no Estacionamento do Shopping – que tem inauguração marcada para o próximo mês de maio – com acesso pela rua Santa Cruz, 157.

Além das saborosas comidas gigantes, o público também terá diversão garantida com boa música e animação com os shows de bandas selecionadas, DJ em tempo integral tocando o melhor do flashback, pop, rock e espaço de recreação para as crianças em uma área exclusiva e diversas opções de entretenimento, como o Jump. Os pets também serão bem-vindos e o evento terá entrada gratuita.

“O ParkShopping Mogi Mirim, o primeiro e único shopping da cidade, ainda não foi inaugurado e já oferece eventos inéditos para o público em geral. E o Big Food Festival, inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes vem para confirmar o sucesso absoluto do empreendimento”, adianta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD. Ela lembra que o evento será realizado em um local amplo, aberto e agradável e terá praça de alimentação coberta e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

O Festival será realizado no dia 3 (sexta-feira), das 17h às 22h; no dia 4 (sábado), das 12h às 22h e dia 5 (domingo), das 12h às 20h.

“Depois do tremendo sucesso das 11 edições anteriores e de sairmos de Itu com alegria, gratidão e disposição renovadas, vamos pegar novamente a estrada, agora rumo à simpática e verdejante Mogi Mirim. O maior festival gastronômico itinerante de SP desembarcará na cidade com seus quitutes gigantes! Por onde passa, o inusitado evento agrada a todos, despertando muita curiosidade entre seus visitantes. Conto com vocês!”, convida Elaine Vilela, idealizadora do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Sobre o ParkShopping Mogi Mirim

O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, que vai abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação e três restaurantes, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim terá toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas - Mogi Mirim), permitindo as compras e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e será a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.

Telefones: (19) 3805-4173 e (19) 99968-0755.

www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Sobre o Big Food Festival

A edição do Big Food Festival do ParkShopping Mogi Mirim será a 12ª. As onze edições anteriores do evento foram incríveis e transformaram o Big Food Festival em um dos mais queridinhos do estado de SP. A 1ª edição em São Bernardo do Campo, a 2ª, em São José dos Campos, e a 3ª em Santo André foram espetaculares. O mesmo aconteceu com a 4ª edição na zona norte de SP, a 5ª na zona sul, a 6ª em Sorocaba, a 7ª em São Pedro e a 8ª na Avenida Paulista, que consolidaram o megaevento como sucesso de público, de mídia e entre os influenciadores de todo o país. A 9ª edição, em Mogi das Cruzes, foi muito comemorada pelos visitantes, a 10ª fechou 2022 com chave de ouro na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, e a 11ª, em Itu, abriu as edições de 2023 com chave de ouro, marcando com louvor o aniversário da Terra dos Gigantes com as comidas na devida proporção.

Big Food Festival no ParkShopping Mogi Mirim

Data: de 3 a 5 de março de 2023.

Local: Estacionamento do ParkShopping Mogi Mirim.

Horários: dia 3 (sexta-feira), das 17h às 22h; no dia 4 (sábado), das 12h às 33h e dia 5 (domingo), das 12h às 20h.

Entrada gratuita para o evento.

Fonte:

Deixe seu comentário