Portal da Cidade Mogi Mirim

Rock in roll

Banda Ira se apresenta em Mogi Guaçu no próximo dia 25 de março, no Tianena

O Portal da Cidade Mogi Mirim irá sortear dois pares de ingressos do show. As regras estão disponíveis nas páginas do Facebook e Instagram

Publicado em 17/03/2023 às 21:17
Atualizado em

Comemorando 40 anos de sucesso, no dia 25 de março, a banda de rock in roll, IRA, se apresenta em Mogi Guaçu, na casa de shows Tianena Music Bar, às margens da rodovia SP-340. O Portal da Cidade Mogi Mirim apoia o evento e irá sortear dois pares de ingressos entre os seguidores das páginas no Instagram e Facebook. Para participar e conhecer as regras, basta conferir as redes sociais.

O show está marcado para começar às 23h30 e seguir até por volta de 4h30. O Ira é dona de sucessos como "Eu quero sempre mais", "O Girassol", "Envelheço na Cidade", entre outros.

A abertura do evento será com o grupo Rota do Som e DJ Alex Tubarão a partir das 21h00.

Os ingressos custam entre R$ 50,00 e R$ 80,00 e já estão no segundo lote. A venda é feita pelo site: Seo Ingresso (pela internet) Clique aqui:

Sobre o sorteio:

  • Seguir o @portaldacidademogimirim
  • Curtir a foto oficial do sorteio (divulgada no Facebook e Instagram)
  • Marcar três amigos em cada comentário
  • Compartilhar a foto oficial do sorteio nos stories

Seguindo as regras, o interessado já estará participando. Será um par entre os seguidores do Facebook e outro par de ingressos entre os seguidores do Instagram.

O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 24 de março, às 17h00. Os ganhadores (as) serão informados inbox via rede social e receberão QR codes dos ingressos.

ATENÇÃO!

Não é permitido marcar perfis de empresas ou perfis fakes;

Se o ganhador tiver o perfil privado, deve enviar o print da publicação da foto oficial do sorteio feita no storie, para comprovar o cumprimento da regra (a foto deve permanecer no storie por 24h.


Fonte:

Deixe seu comentário