Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

10ª edição do Festimm começa na próxima terça-feira, 24

Festival terá a sua programação de conteúdos inéditos transmitida on-line através do canal do YouTube da Lyra Mojimiriana

Publicado em 20/08/2021 às 09:11
Atualizado em

Em sua 10ª edição, o Festival de Inverno de Mogi Mirim (Festimm) acontecerá entre 24 e 28 de agosto. O festival, consagrado como um dos mais importantes eventos culturais da região de Mogi Mirim, e que contribui com o desenvolvimento da cultura e dos negócios em turismo na cidade, terá a sua programação de conteúdos inéditos transmitida on-line através do canal do YouTube da Lyra Mojimiriana (https://www.youtube.com/lyramoji).

PROGRAMAÇÃO

24/08 – “Musical Lyra 36 anos”

20h – Live com professores e alunos da Lyra

25/08 – “Violões em Pauta”

18:30h - Orquestra de Violões

19h - Grupo Violões Artes Trio

20h - “Raízes Brasileiras" - Micael Chaves (violão solo)

20h45 Workshop “O Violão Brasileiro” - Micael Chaves

26/08 – “A Música e a Cidade”

20h – Programação Audiovisual

27/08 – Cartão Postal

19h - “Musicalização no Projeto SER”

20h – Programação Audiovisual

28/08 – 1ª Feijoada do Festimm”

11h - Evento presencial no Restaurante Don Gengibre

Brandini Gomes, Carlos Lima e convidados

Segundo o Maestro Carlos Lima, estão sendo preparados conteúdos inéditos, com uma programação diversificada e muito criativa, que surpreenderá. “Será um Festimm diferente de todos, e mesmo diante do distanciamento social, nosso Festival de Inverno está sendo feito para aproximar e emocionar”, ressaltou o Maestro.

“O formato on-line é uma oportunidade para se alcançar um público mais abrangente, podendo levar o Festimm para o mundo todo”, acrescenta Anabel Favilla, produtora do Festival.

Jussara Polettini, presidente da Lyra, ressalta o espírito de união de toda equipe em busca de momentos de união e contemplação da arte musical.

A Música e a Cidade e Cartão Postal são realizações onde a música se une aos locais de grande apelo cultural e histórico de Mogi Mirim, passando por capelas rurais e alguns locais escolhidos a dedo pelos organizadores do Festival, inclusive nas alturas, com gravações realizadas na cobertura de um edifício, garantindo versatilidade musical e imagens belíssimas, de tirar o fôlego. “Serão momentos de grande emoção e contemplação”, comentou Carlos Lima.

O Festimm tem patrocínio do Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura, Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo e empresas patrocinadoras (Banco Itaú, Sogeffi Grup, Tenneco, Balestro, Grupo Guaçu, Baumer e Monumental Capital). Conta ainda com o apoio da Neo Link, ACIMM, Choperia Vô Jaca, IBIS Hotel, Italiani Empreendimentos Imobiliários, Mont Serrat Empreendimentos e Socialar Charles.

Jussara Polettini agradece ainda a iniciativa do Vereador Alexandre Cintra que ainda em 2020 destinou parte de sua participação no Orçamento Impositivo à realização do Festimm.

Encerramento presencial com Feijoada

Encerrando a programação do Festival de forma especial e presencial, será promovida a 1ª edição da Feijoada do Festimm, no Restaurante Don Gengibre, com parte da renda a ser revertida para os programas sociais e culturais da Lyra.

Ao som de Carlos Lima e Brandini Gomes, o público poderá consumir no próprio local, respeitando-se as normas sanitárias em vigor, com opção de retirada da feijoada por drive thru.

As vendas são antecipadas e os convites limitados.

Pontos de venda:

Lyra Mojimiriana

Restaurante Don Gengibre

Bonifácio Bar

1ª Feijoada do Festimm

Restaurante Don Gengibre

Rua Dr. João Teodoro, 160 - Centro, Mogi Mirim

Drive Thru: R$ 40,00 (serve 2 pessoas)

Retirada das 11h às 14h

Self Service: R$ 70,00 por pessoa

Das 11h às 16h

Mais informações:

(19) 3862-0967 (telefone e WhatsApp)



Fonte:

Deixe seu comentário