Portal da Cidade Mogi Mirim

Solidariedade

Varal Solidário de Martim Francisco tem boa procura

Cerca de 150 peças de roupas foram doadas à população

Publicado em 23/06/2022 às 15:19

O Distrito de Martim Francisco recebeu nesta quarta-feira (22), a primeira edição do Varal Solidário do Fundo Social de Mogi Mirim. Roupas e Agasalhos arrecadados no último mês com as campanhas de inverno, ainda em andamento, foram dispostas em um varal, no pátio da Subprefeitura, para que toda a população do Distrito pudesse pegar as peças de interesse.

Nesta primeira edição do Varal Solidário de Martim Francisco, cerca de 150 peças de roupas foram doadas à população. Dentre as peças, havia roupas masculinas, femininas e infantis. Em menos de duas horas de Varal Solidário, quase 100% das peças foram doadas. O sucesso foi tão grande que, na próxima segunda-feira (27), uma nova edição do Varal Solidário está agendada para 9h00, no pátio da Subprefeitura.

A ação proposta pelo Fundo Social teve total apoio da Subprefeitura de Martim Francisco. A Secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, também esteve presente no evento, representando o Prefeito Paulo de Oliveira e Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário