Portal da Cidade Mogi Mirim

CORONAVÍRUS

Shoppings de Campinas ficam fechados a partir desta quinta

Medida foi adotada por Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, até o dia 30 de abril

Publicado em 18/03/2020 às 21:12

Medida foi adotada por Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, até o dia 30 de abril

Os shoppings de Campinas fecham a partir desta quinta-feira, dia 19, e só reabrem após o dia 30 de abril. A medida extrema foi adotada por Iguatemi, o Parque D. Pedro, o Galleria, o Campinas Shopping e o Parque das Bandeiras. 

O fechamento dos shoppings está entre as recomendações feitas pela Prefeitura de Campinas ao setor, informa o Portal G1 Campinas. A administração de todos os shoppings respalda a decisão por conta do risco de contágio de coronavírus.

Somente farmácias, clínicas de atendimento e supermercados podem abrir, mas em horário reduzido, das 12h às 20h. A administradora do Parque D. Pedro Shopping, por exemplo, enviou comunicado aos lojistas que, "em função dos acontecimentos e seguindo a orientação dos órgãos de saúde competentes", as atividades no centro de compras ficam suspensas a partir desta quinta (19) até 30 de abril, com retorno previsto em 2 de maio.

Medida semelhante foi anunciada pelo Campinas Shopping. Em nota publicada em suas redes sociais às 23h30 desta quarta, o Shopping Parque das Bandeiras também confirma a suspensão das atividades a partir desta quinta-feira (19) até o dia 30 de abril.


Fonte:

Deixe seu comentário