Portal da Cidade Mogi Mirim

Esporte e Segurança

São Paulo conquista títulos de vôlei nas Olimpíadas das GCM's

As competições continuam no próximo final de semana. No sábado, 4 de março, serão realizadas as disputas de dominó e de tênis de mesa

Publicado em 27/02/2023 às 22:02

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim)

A cidade de São Paulo conquistou o título das competições de vôlei masculino e feminino da 11ª Olimpíadas das Guardas Civis do Estado de São Paulo. A equipe masculina da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu terminou na terceira colocação do torneio. A cerimônia oficial do evento aconteceu no sábado, 25 de fevereiro, no centro esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno, no Parque Cidade Nova.

As competições continuam no próximo final de semana. No sábado, 4 de março, serão realizadas as disputas de dominó e de tênis de mesa, no centro esportivo Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, o Ceresc, localizado no Jardim Santo Antonio. No domingo, 5 de março, acontecerão as modalidades de damas, no Ceresc, e as provas de natação no Centro Esportivo do Sesi, situado no Jardim Novo II

Mogi Guaçu sediará a competição até o dia 2 de abril, durante os próximos cinco finais de semana consecutivos. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Segurança com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e também faz parte do calendário de comemorações de aniversário de 41 anos da GCM guaçuana, em 9 de março, e das festividades dos 146 anos de Mogi Guaçu, celebrado em 9 de abril.

Ao todo, 17 modalidades serão disputadas: atletismo, cabo-de-guerra, futsal, vôlei indoor, vôlei de praia, basquete, judô, jiu-jitsu, tênis de mesa, dama, dominó, beach tennis, tiro, mountain bike, natação, luta de braço e supino.

Além de Mogi Guaçu, outras 45 cidades estão participando da Olimpíada que volta a ser realizada após dois anos devido a pandemia da Covid-19. As inscrições para as modalidades individuais continuam sendo realizadas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUplvGLise-8CO3i7z4gt34LGxH8afWG94fZSs9WJPIXaM4Q/viewform.

Locais dos eventos

Centro Esportivo Carlos Nelson Bueno – Furno

Rua Antônio de Freitas, s/n, no Parque Cidade Nova

Voleibol, atletismo, futsal e basquete

Centro Esportivo Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira – Ceresc

Rua Tambaú, 473, no Jardim Santo Antonio

Dominó, jogos de damas, tênis de mesa, futsal, judô e jiu-jitsu

Centro Esportivo Alcides Macena Maria – Pelezão

Rua Irati, s/n, no Jardim Ypê II

Futsal

Centro Esportivo Antonio Campano – Arena Campano

Rua Florianópolis, 11, no Jardim Bela Vista

Vôlei de praia, beach tennis e cabo de guerra

Centro Esportivo do Sesi

Rua Eduardo Figueiredo, 300, no Jardim Novo II

Natação

Cerâmica Clube

Rua Luiz Martini, 200, no Centro

Supino, luta de braço

Campo da Roseira

Bairro Rural da Roseira

Mountain bike

Estande de tiro

Tiro ao alvo 

Fonte:

Deixe seu comentário