Portal da Cidade Mogi Mirim

no flagra

Rapaz é detido por tráfico de drogas no Santa Luzia

Indivíduo tentou se livrar das drogas ao ver policiais; ele permanece a disposição da justiça

Publicado em 10/09/2021 às 11:31
Atualizado em

Em patrulhamento ostensivo pela zona norte, A ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) recebeu nesta sexta-feira, 10, uma denuncia de que na rua Edson Lúcio Patelli, no Vila Santa Luzia, ponto conhecido por tráfico de drogas, um indivíduo trajando camiseta e boné azul estaria comercializando entorpecentes.

A equipe foi até local citado e encontrou o indivíduo com as mesmas características, que quando avistou a viatura da guarda dispensou ao solo 22 pinos de cocaína e 72,00 reais em dinheiro trocado.

O indivíduo foi abordado e disse aos policiais que é usuário de drogas e que no dia de hoje resolveu comercializar drogas para conseguir dinheiro para comprar comida . Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o sujeito foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exame de corpo de delito.

Posteriormente, ele foi apresentado no plantão policial onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, mantendo o indiciado à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário