Portal da Cidade Mogi Mirim

MODA COUNTRY

Quer ficar traiado na ExpoGuaçu? Saiba o que a Selaria Império oferece pra você

Loja especializada em roupas, acessórios e artigos da moda country está com uma infinidade de produtos para homens, mulheres e crianças

Publicado em 19/03/2023 às 11:53
Atualizado em

Selaria Império: para você ficar na moda

A ExpoGuaçu está chegando e você não pode perder a chance de ficar na moda para a maior festa do peão da região, certo? Para isso, a Selaria Império reúne uma extensa gama de produtos exclusivos para vestir bem você dos pés à cabeça, como calças jeans, shorts, saias, bodys, camisas, camisetas, t-shirts, botinas, botas e chapéus para homens e mulheres tanto adulto como infantil.

Além disso conta ainda com uma infinidade de modelos de bonés, acessórios como cintos, fivelas, pulseiras, colares, pingente e adesivos para deixar seu chapéu ainda mais exclusivo.

Sem falar ainda em toda a parte de traias e selas, com uma infinidade de produtos que conquistam públicos variados. A Selaria Império ainda presta serviços de consertos e reparos e confecção de artigos de couro e de formação e personalização de chapéu de acordo com necessidade.

Com três anos, a loja situada na Rua João de Souza Godói, 40, no Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu, proporciona uma experiência única em seu ambiente, traduzindo o sentimento dos apaixonados pela moda country.

A loja fica aberta todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, aos sábados das 8h às 16h e aos domingos das 8h às 12h, funcionando na feira do produtor do Parque Cidade Nova ao lado da Agropecuária Império.

Mesmo se você não for de Mogi Guaçu, é possível adquirir nossos produtos e recebê-los em sua cidade. Para isso, entre em contato conosco através do telefone/WhatsApp (19) 97125-9550.

Ou ainda conheça nossos produtos e promoções visitando o Instagram da Selaria Império: instagram.com/selariaimperio_/


Fonte:

Deixe seu comentário