Portal da Cidade Mogi Mirim

CLIMA NA REGIÃO

Próximos dias terão pancadas de chuvas e queda de temperatura no fim de semana

No domingo, 1º dia do mês de novembro, a temperatura mínima pode ser de apenas 12ºC

Publicado em 25/10/2020 às 21:36

(Foto: Divulgação)

A semana para as cidades da Baixa Mogiana terá muitas pancadas de chuva e uma queda acentuada de temperatura no sábado e domingo. Essa oscilação, típica de primavera, é causada pela passagem de uma frente fria pela região Sudeste.

Em Mogi Mirim, a segunda-feira (26) terá sol pela manhã, mas com o aumento da nebulosidade, há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 18ºC e a máxima deve ficar em 31ºC. Na terça-feira (27), o tempo será semelhante.

Manhã com mínima de 17ºC, sol forte e aumento da temperatura no decorrer do dia. A máxima chega aos 28ºC, mas com o aumento da nebulosidade, há previsão de 12 milímetros de chuva. Na quarta-feira (28), teremos mais um dia abafado, começando com mínima de 17ºC e máxima de 33ºC.

As pancadas de chuva devem ocorrer mais para o final da tarde e à noite. Na quinta-feira (29), a mesma previsão. O sol predomina pela manhã, mas à tarde chove. Mínima de 19ºC e máxima de 33ºC. Porém, na sexta-feira (30), as temperaturas começam a cair.

Teremos mínima de 19ºC, mas a máxima não deve chegar aos 26ºC. O dia começa ensolarado, mas com aumento de nuvens e chuvas à tarde e à noite. Já no sábado, não há previsão de chuva, mas a máxima será de 25º. No domingo (1º), a manhã será gelada, com mínima de apenas 12ºC, subindo ao longo do dia, chegando a máxima de 26º.


Fonte:

Deixe seu comentário