Portal da Cidade Mogi Mirim

zeladoria

"Programa Cidade Limpa" promove ações no Jardim Planalto e Residencial Floresta

A roçagem foi feita em todo o entorno da rodovia que liga a SP-147 ao Jardim Planalto e a limpeza de lixo e entulho pelas ruas do bairro

Publicado em 18/01/2022 às 11:01

Os serviços de limpeza urbana têm sido intensificados no Município nestes primeiros dias do ano. Dentro de um cronograma preestabelecido, a Secretaria de Serviços Municipais deu início nesta segunda-feira (17) ao Programa Cidade Limpa.

Os primeiros bairros a receberem as equipes para um mutirão de limpeza foram o Jardim Planalto e o Residencial Floresta. Equipes de roçagem e de coleta de lixo e entulhos se uniram em uma força-tarefa para garantir a manutenção das vias públicas em toda aquela região.

A roçagem foi feita em todo o entorno da rodovia que liga a SP-147 ao Jardim Planalto e a limpeza de lixo e entulho pelas ruas do bairro, começando pela rua Sebastião Vaz e se estendendo pelas demais vias.

O Programa “Cidade Limpa” tem por objetivo garantir a limpeza urbana, com o envolvimento das secretarias de Serviços Municipais, Obras e Mobilidade Urbana, Agricultura e Meio Ambiente, Esporte, Saúde, Educação e Subprefeitura de Martim Francisco. Em breve, outros bairros deverão entrar no cronograma de execução dos serviços.

Fonte:

Deixe seu comentário