Portal da Cidade Mogi Mirim

MELHORIAS

Prefeitura anuncia nova fase de recape com “dinheiro em caixa”

As obras acontecem com recursos próprios, diante do superávit que tem sido propagado pelo atual governo municipal

Publicado em 28/02/2020 às 05:04

As obras acontecem com recursos próprios, diante do superávit que tem sido propagado pelo atual governo municipal (Foto: Prefeitura de Mogi Mirim)

O prefeito Carlos Nelson Bueno assinou na sexta-feira (28) o contrato que permitirá a execução de mais uma fase do programa de recapeamento. 

A iniciativa permitirá que a empresa Constel Construtora e Pavimentação Eirelli EPP execute uma nova pavimentação nos loteamentos Santa Ana I e II, totalizando uma área de 23.949 m².

Sob a coordenação da Secretaria de Obras e Habitação Popular, a previsão é que os serviços sejam iniciados dia 10 de março, após a emissão de ordem de serviço, o que beneficiará 12 vias localizadas na zona Oeste com as obras de infraestrutura urbana.

As obras acontecem com recursos próprios, diante do superávit que tem sido propagado pelo atual governo municipal.

Com investimento de R$ 3.325.059,19 em recursos próprios, o programa municipal de recapeamento abrangerá 77.625 m² em diversos pontos do município. O valor faz parte do pacote de R$ 11 milhões elaborado pela Administração Municipal e disponibilizado em 10 diferentes obras.

Os trabalhos também serão estendidos para as zonas Norte, Sul e Leste contemplando mais de 30 vias, dentre as quais, a avenida Brasília, as ruas do Mirante, 29 de Junho, 1º de Janeiro, Guararapes, Itororó, Orlando Pacini, Dom Bosco, Serafim Guarnieri. O critério adotado por técnicos da Pasta prioriza as ruas em condições deterioradas ou de intenso fluxo viário.

RUAS BENEFICIADAS

Rua Francisco Vicente Simoso

Rua Domingos Quaglio

Rua Luiz Choqueta

Rua Pedro Quaglio

Cont. Rua Honório

Rua Irineu Bonatti

Rua Reverendo Jorge Bertolaso Stela

Rua João Bonatti

Rua Elidia Mantovani Bonatti

Rua João B. Corrêa

Rua Honório Bonatti

Rua Delphina Mantovani


Fonte:

Deixe seu comentário