Portal da Cidade Mogi Mirim

AÇÃO SOCIAL

Policial Militar Rodoviário organiza campanha para arrecadar alimentos

O objetivo é fazer doações às famílias carentes de Mogi Mirim; Marco Zoubaref está mobilizando amigos por meio das redes sociais

Publicado em 08/12/2021 às 19:50

Sensibilizado com as dificuldades enfrentadas por algumas famílias em razão do reflexo negativo da pandemia da Covid-19, o mogimiriano Marco Zoubaref está organizando uma campanha para ajudar os mais carentes da cidade.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Durante o trabalho diário nas ruas, Zoubaref contou que tem encontrado pessoas com muitas necessidades financeiras, principalmente com dificuldades de comprarem os alimentos básicos como o arroz e o feijão.

O fato chamou a atenção de Zoubaref que decidiu mobilizar os grupos de amigos por meio das redes sociais para arrecadar alimentos. A expectativa é que o clima de final de ano, com a chegada do Natal, as pessoas se sintam ainda mais sensibilizadas e ajudem a ação social.

Quem desejar contribuir com a campanha também pode fazer a doação. Nesse caso, pode entrar em contato pelo whatsApp (19) 99886-8307.

A intenção é realizar a campanha até dia 15 de dezembro para, em seguida, organizar as entregas às famílias carentes

Fonte:

Deixe seu comentário