Portal da Cidade Mogi Mirim

SOLIDARIEDADE

Polícia Militar arrecada doações para desabrigados do Litoral Norte

Alimentos, roupas e até água mineral poderão ser doados no batalhão, quartéis e grupamentos da PM na região

Publicado em 24/02/2023 às 15:33
Atualizado em

Em uma ação exemplar e digna de admiração de toda a sociedade, o 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Mogi Guaçu, em decorrência da catástrofe humanitária que se abateu sobre o Litoral Norte de São Paulo, em virtude das fortes chuvas dos últimos dias, deflagrou uma campanha de solidariedade para arrecadar doações às pessoas desabrigadas.


Para isso, os militares estão pedindo a divulgação da campanha na sede do Batalhão e nos quartéis das companhias e grupamentos da PM do 26º BPM/I na região, como Mogi Mirim, Itapira, Jaguariúna, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Holambra e Estiva Gerbi. Nesses locais haverá pontos de arrecadação das doações, com prioridade aos alimentos não perecíveis, além de material de limpeza e higiene pessoal.

Também estarão sendo arrecadadas fraudas, água mineral, cestas básicas, roupas limpas e sapatos e em condições de uso e cobertores. Todo o material coletado deverá ser entregue na sede do 26º BPM/I, à rua José Penteado, 90, Jardim Novo I, na 1ª Companhia PM, à rua Dr. Benedito Macário de Matos, 45, Bairro Pedregulhal, também em Mogi Guaçu, além da 2ª Companhia PM, à rua Rio de Janeiro, 931, bairro da Saúde, em Mogi Mirim.

Quem preferir também pode estar doando em Holambra, no Grupamento da PM, à rua Primavera, 1470, Centro. Já em Jaguariúna, o endereço para doação é no 1º Pelotão PM, à rua Rio de Janeiro, 80, Bairro São João, em Pedreira, no 2º Pelotão PM, que fica na rua Siqueira Campos, 294 e em Itapira, sede da 3ª Companhia PM, à praça Duque de Caxias, 727 – Bairro Santa Cruz. 

A PM também colocou à disposição dos doadores a sede do Grupamento da PM em Santo Antônio de Posse, na rua Dr. Jorge Tibiriçá, 1351, na região central. As arrecadações serão coletadas de segunda a sexta-feira, sempre das 9h00 às 17h00. A Polícia Militar também está disponível 24 horas por dia por intermédio do telefone de emergência 190.

Fonte:

Deixe seu comentário