Portal da Cidade Mogi Mirim

SEM ÁGUA

Pelo terceiro dia, Mogi Mirim registra problemas de abastecimento

Nesta terça-feira, dia 3, a autarquia emitiu um comunicado que a manutenção na rede da rua Francisco Coser, no Jardim Paulista

Publicado em 03/03/2020 às 07:34
Atualizado em

Nesta terça-feira, dia 3, a autarquia emitiu um comunicado que a manutenção na rede da rua Francisco Coser, no Jardim Paulista (Foto: Divulgação )

(atualizado) Pelo terceiro dia consecutivo, Mogi Mirim registra problemas no abastecimento de água, por problemas registrados na tubulação do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos). 

Nesta terça-feira, dia 3, a autarquia emitiu um comunicado que a manutenção na rede da rua Francisco Coser, no Jardim Paulista, pode deixar sem água esse bairro e o Murayama 1 e 2. O abastecimento deve voltar a ser normalizado a partir das 11h.

À tarde, um outro problema foi registrado. Houve vazamento na adutora da rua Dr. Ulhôa Cintra, o que provocou desabastecimento nos imóveis da região central.

Na segunda-feira, 2, a manutenção na rede também causou problemas no Maria Beatriz. No domingo, 1, o rompimento de uma adutora deixou muitas casas da região central e da Santa Cruz desabastecidas.


Fonte:

Deixe seu comentário