Portal da Cidade Mogi Mirim

MUDANÇA DE GOVERNO

Paulo Silva divulga nomes da sua equipe de transição

Alguns dos indicados também poderão aparecer na lista de secretários municipais que assumem a partir de 1º de janeiro de 2021

Publicado em 23/11/2020 às 07:57
Atualizado em

(Foto: A Comarca)

O prefeito eleito Paulo de Oliveira e Silva (PDT) concluiu os nomes que farão parte de sua equipe de transição. Ao todo serão 22 profissionais das mais variadas áreas profissionais e alguns até que já trabalharam com ele no primeiro governo, entre 1997 e 2004.

Paulo Silva fez questão de afirmar que se trata de pessoas de sua mais alta confiança e aptas a realizar a tarefa de transição com o atual governo de Calos Nelson Bueno (PSDB), que se encerra em 31 de dezembro deste ano.

Entre os nomes escolhidos pelo pedetista, há alguns cotados para assumir secretarias municipais no próximo ano, como, por exemplo, os engenheiros Neiroberto Silva e Paulo de Tarso Souza, que devem ir para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) e Secretaria de Obras e Habitação, respectivamente.

Há ainda os médicos Antônio Carlos Guimarães e Carlos Eduardo Gzvitauski, cotados para a Secretaria de Saúde, assim como a ex-secretária da Saúde de Mogi Guaçu, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho.

Vale destacar ainda que Guimarães foi secretário da pasta na primeira gestão de Paulo Silva (1997-2000) e secretário estadual de Saúde de Sergipe no início dos anos 2000.

Outros nomes fortes que podem aparecer na lista do primeiro escalão do terceiro governo de Paulo Silva são o da ex-vereadora Maria Helena Scudeler de Barros (Secretaria de Governo), Mário Marangoni (Secretaria de Planejamento), Massao Hito (Secretaria de Relações Institucionais), Ana Lúcia Bueno Peruchi e Roberto José de Fátima Magalhães (Educação).

Também merece destaque o nome de Gustavo Davoli, ex-administrador da Santa Casa de Mogi Mirim e que pode ter papel preponderante nas ações do próximo governo em relação àquele hospital. No entanto, Paulo Silva destaca que agora não é momento para especular nomes de secretários.

“Estamos alinhados para buscar as melhores soluções para a nossa cidade. São 22 pessoas de minha extrema confiança, que terão a função de atuar junto à municipalidade, levantando as informações necessárias, para evitar a descontinuidade das ações de governo e permitir a implementação das ações do nosso Programa de Governo, aprovado pela população mogimiriana”, escreveu o prefeito eleito, nesta segunda-feira (23), em sua página no Facebook.

Veja abaixo a lista completa da equipe de transição:

Allan Rodrigo Alves

Ana Lúcia Bueno Peruchi

Antônio Carlos Guimarães

Antônio Cláudio da Rocha Salgado

Carlos Eduardo Gzvitauski

Clara Alice Franco de Carvalho

Daniel Duarte da Conceição Miranda

Eduardo Cézar da Silva

Ernani Luiz Donatti Gragnanello

Gustavo Davoli

José Leandro Bordignon Fogaça

Leonardo David Zaniboni

Maria Alice Fernandes Mostardinha

Maria Helena Scudeler de Barros

Mario Marangoni

Massao Hito

Mauro Zeuri

Neiroberto Silva

Oberdan Quaglio Alves

Paulo Roberto Tristão

Paulo Tarso de Souza

Roberto José de Fátima Magalhães


Fonte:

Deixe seu comentário