Portal da Cidade Mogi Mirim

CIDADE

PAT de Mogi Mirim tem vagas disponíveis

No total, são 11 vagas disponibilizadas; interessados devem se dirigir ao PAT, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 07/10/2019 às 08:18

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mogi Mirim publicou uma lista de funções disponíveis. A relação foi divulgada na sexta-feira, dia 4 de outubro. Os interessados devem comparecer ao PAT, que fica no numeral 2.250 da Avenida Adib Chaib, no Centro de Mogi.

O local funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30. É necessário estar munido de carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. As vagas divulgadas estão sempre sujeitas à análise do sistema, conforme exigências estabelecidas pelos empregadores.

Há vagas para auxiliar de cozinha (chapeiro de lanches e porções), auxiliar de produção (operar guilhotina e prensa), caseiro em sítio, mecânico de autos (injeção eletrônica, motor e câmbio), motorista carreteiro (com CNH E e Moop), nutricionista (coordenadora hospitalar), operador de escavadeira hidráulica e pá carregadeira, padeiro, soldador Mig, técnica de segurança do trabalho, técnico em refrigeração de ar condicionado, vendedor (com moto própria/portões estruturas metálicas e sistema de alarme) condicionado e vendedor (com moto própria/portões estruturas metálicas e sistema de alarme).

Fonte:

Deixe seu comentário