Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

“Música na Praça” anima a Praça Rui Barbosa

Todas as atrações receberam bom número de pessoas, e a direção da Acimm acredita que o sucesso se deva à consolidação do evento

Publicado em 15/02/2023 às 18:14
Atualizado em

A edição do Música na Praça da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) realizada no último sábado, 11, na Praça Rui Barbosa, contou com a presença dos personagens Minnie e Mickey. Ao som de Paulinho do Cavaco, o evento começou em alta, e muita gente dançou os maiores sucessos do samba.

CLIQUE AQUI PARA VER IMAGENS DA NOSSA GALERIA DE FOTOS

Todas as atrações receberam bom número de pessoas, e a direção da Acimm acredita que o sucesso se deva à consolidação do evento como uma opção de lazer uma vez ao mês.

“Estou feliz em ver que, mais uma vez, acertamos na escolha, e que o público está prestigiando. O Música na Praça não é um evento do centro, mas de todas as regiões de Mogi Mirim”, disse Alexsander Sartori Basílio, atual Presidente da Acimm e incentivador de eventos para grande público, como a Oktoberfest.

Quando o número de visitantes é bom, as vendas também satisfazem os profissionais que trabalham. Alguns dos ouvidos pela reportagem gostaram da quantidade de pessoas e do volume de vendas. Na parte da tarde, a descontração ficou por conta da banda Rotta do Som, com uma coletânea bastante eclética de músicas.

A criançada aproveitou para radicalizar no cabelo, se esbaldar na cama elástica e no escorregador inflável. Os adultos, além da boa música, puderam optar pelos food trucks, com churrascos e lanches. E, claro, não podia faltar a feira de artesanato.


Fonte:

Deixe seu comentário