Portal da Cidade Mogi Mirim

evento

“Música na Praça” agita mais um sábado na Praça Rui Barbosa

Como de costume, a criançada terá pipoca, algodão doce, cama elástica, tobogã inflável e pintura facial

Publicado em 10/03/2023 às 18:16

Acontece neste sábado (11) na Praça Rui Barbosa, das 10h às 17h, mais uma edição do Música na Praça. Segundo a Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), a abertura do evento será ao som de Cristian Lazarin, com o melhor do sertanejo, até 13h. Na sequência, a Banda 4 Four Setup, com os grandes sucessos do pop rock, animará o público até as 17h.

Como de costume, a criançada terá pipoca, algodão doce, cama elástica, tobogã inflável e pintura facial. Os personagens animados escolhidos para esta edição serão Pateta e Pluto, com presenças confirmadas até as 14h. Vale lembrar que a feira de artesanato também estará participando de mais esta edição do evento.

No mês de março, os food trucks que participarão do Música na Praça são: Led’s BBQ , Macarrão na Frigideira Food Trailer, Lig Chopp Germânia, Boteco Original, Top Churros MM e Sorvetes Finoti.

Para Alexsander Sartori Basílio, Presidente da ACIMM, o objetivo é atrair o público, mas nem por isso a direção da entidade tem deixado de discutir o aprimoramento do evento, que já se tornou uma tradição na cidade. “O que está bom poderá ficar ainda melhor. Temos várias cabeças pensando para tornar o evento um acontecimento ainda maior”, disse.


Fonte:

Deixe seu comentário