Portal da Cidade Mogi Mirim

CIDADE

Mogi recebe ônibus itinerante do Procon

Micro-ônibus da Fundação Procon chega à cidade em parceria com o Cedecon local; vários serviços serão oferecidos à população.

Publicado em 06/10/2019 às 23:56

Mogi Mirim receberá o atendimento diferenciado da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Fundação Procon-SP). Nesta quarta-feira, das 9h00 às 18h00, o ônibus itinerante do órgão estará na cidade. As atividades serão realizadas próximas à Matriz de São José, no Centro.

O serviço é gratuito e os cidadãos terão à disposição especialistas, que expõem os direitos do consumidor e também ouvem os relatos quanto a problemas na prestação de serviços, sejam de origem pública ou privada. A negociação de dívidas também faz parte dos itens oferecidos pelo órgão através de sua unidade itinerante.

O interessado no serviço deve ter em mãos os documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e algo que prove a relação de consumo, como nota fiscal, fatura e ordem de serviço. A atividade acontece em parceria da Fundação Procon com o Cedecon (Central de Defesa do Consumir) de Mogi Mirim.

Fonte:

Deixe seu comentário