Portal da Cidade Mogi Mirim

AÇÃO SOLIDÁRIA

Grupo de voluntários faz campanha natalina para angariar presentes a idosos

Além do presente, é importante estar presente no dia da entrega para levar um pouco de alegria para essas pessoas

Publicado em 19/11/2020 às 00:47
Atualizado em

Em 2019, a campanha foi um sucesso e levou muita alegria aos idosos

Um grupo de voluntários, que está organizando o Natal Solidário para os idosos do Lar Santo Antônio, agora também quer estender a campanha ao Lar São Francisco. Essas ações buscam encontrar “padrinhos natalinos” para os velhinhos e velhinhas atendidos pelas duas entidades. 

No Lar São Francisco são 35 idosos à procura de uma mão amiga. Durante a campanha, as assistentes sociais dessas entidades irão conversar com os idosos para saber o que gostariam de ganhar de Papai Noel. Quando os padrinhos escolherem seus “afilhados”, saberão o que eles querem de presente.

Todos os anos a entrega é realizada em grupo, onde todos os padrinhos e afilhados participam dessa emocionante confraternização cristã. Ainda de acordo com os organizadores, a campanha está apenas começando.

Quem quiser participar pode ligar para o telefone 3806-5559 (Lar São Francisco) ou ir direto à entidade, situada à rua Benedito da Cunha Campos, 299, no Jardim Nazareth, Zona Norte, para mais informações.

Já o telefone do Lar Santo Antônio é 3862-2777 e o endereço é rua Manaus, 226, Jardim Getulio Vargas, Zona Oeste de Mogi Mirim. Os voluntários destacam ainda que o mais importante, além do presente, é estar presente no dia da entrega, para levar um pouco de alegria a essas pessoas que, na maioria das vezes, não tem mais familiares e se sentem sozinhas no mundo.


Fonte:

Deixe seu comentário