Portal da Cidade Mogi Mirim

7 DE SETEMBRO

Data é lembrada com hasteamento de bandeiras na praça Rui Barbosa

Banda Lyra Mogimiriana foi o ponto alto da cerimônia realizada na manhã desta terça-feira

Publicado em 07/09/2021 às 11:04
Atualizado em

Com os desfiles em comemoração à Independência do Brasil ainda suspensos por conta da pandemia, o 7 de Setembro em Mogi Mirim foi lembrado com uma cerimônia simples na manhã desta terça-feira, na praça Rui Barbosa.

Com a presença da vice-prefeita Maria Alice Mostardinha (SDD), da presidente da Câmara, Sônia Môdena e de autoridades municipais, foi realizado o hasteamento do pavilhão Nacional e das bandeiras do Estado de São Paulo e do Município.

O ato aconteceu durante a execução do hino brasileiro, que ficou a cargo da Banda Lyra Mogimiriana, sob regência do maestro Carlos Lima. A GCM (Guarda Civil Municipal), com um pelotão, além do Corpo de Bombeiros da cidade e representantes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e Polícia Milita realçaram o teor cívico-militar do evento.

Poucas munícipes acompanharam a cerimônia, que também contou com a presença do presidente da Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim), José Luiz Ferreira, vereadores, escoteiros e secretários municipais. Um grupo pró-Bolsonaro também acompanhou a cerimônia e ao final, rezou um Pai Nosso. 






Fonte:

Deixe seu comentário