Portal da Cidade Mogi Mirim

Inscrições

Cultura oferece vagas para cursos de música, artesanato e dança

Para participar dos cursos, os interessados precisarão fazer a matrícula pessoalmente no Centro Cultural.

Publicado em 19/01/2021 às 03:35

Secretário informa que regras sanitárias são seguidas (Foto: Prefeitura)

A Secretaria de Cultura e Turismo abre as inscrições de diversas oficinas nas áreas de artesanato, música e dança na quarta-feira (20). Até o dia 12 de fevereiro, os interessados poderão optar pelas aulas de hip hop, pintura em tecido, pintura em tela, bordado, fuxico/feltro, crochê, piano, violão, dança do ventre direcionado as mais variadas faixas etárias.

As aulas começarão em fevereiro e as recomendações dos protocolos sanitários serão seguidos. “Teremos a capacidade reduzida de alunos para 40% do limite permitido neste primeiro ciclo do ano. Todos os protocolos de higienização e prevenção estão sendo adotados”, destacou o secretário da Pasta, Luiz Dalbo.

Para participar dos cursos, os interessados precisarão fazer a matrícula pessoalmente no Centro Cultural Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, à Avenida Santo Antônio, 430, Centro, das 9h00 às 16h30.

Na matrícula é obrigatória a apresentação de documento com foto. Apenas para o curso de violão será preciso levar cópia de documento com foto, comprovante de endereço e uma foto 3 por 4. Informações mais específicas podem ser obtidas através dos telefones (19) 3804-1078 ou (19) 3805-3125.

Para quem é aluno, a orientação para garantir a rematrícula é apenas confirmar o interesse em continuar nas aulas.

Outro objetivo da direção da Pasta é ampliar a quantidade de alunos e, para isso, estuda estender a oferta de cursos para as demais regiões da cidade.

“A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo elabora um estudo de como ofertar oficinas em diversas localidades de Mogi Mirim, o que permitirá a descentralização das atividades culturais”, concluiu Luiz Dalbo


Fonte:

Deixe seu comentário