Portal da Cidade Mogi Mirim

CIDADE

Conheça os eleitos para o Conselho Tutelar de Mogi Mirim

Mais de mil pessoas votaram para a eleição dos novos conselheiros titulares e suplentes. Pleito aconteceu na Etec Pedro Ferreira Alves.

Publicado em 07/10/2019 às 01:41

Mais de mil pessoas votaram para a eleição dos novos conselheiros titulares na Etec Pedro Ferreira Alves. Realizada no domingo (6), o pleito ocorreu em todo o país. No município, 14 candidatos disputaram as cinco vagas destinadas para membros titulares e mais cinco para suplentes. Os eleitos deverão assumir o cargo em 10 de janeiro de 2020. 

Foram utilizadas três urnas na eleição. A apuração totalizou 1.087 votos, sendo 1.046 válidos, 34 nulos, quatro brancos e três cancelados, estes últimos para que não houvessem duplicidade de votos.

Neste caso, os eleitores votaram na sessão errada. No entanto, depois registraram o voto corretamente, o que ocasionou a anulação.
Abaixo você confere a lista dos cinco eleitos como titulares e dos cinco eleitos como suplentes. A curiosidade é que foram registrados dois casos de empate.

Assim, a Comissão Especial Eleitoral irá se reunir na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, quando se encerrará também o prazo destinado às impugnações da eleição. O desempate seguirá os critérios constados no Edital 001/2019.

Segundo consta, a ordem do desempate é a seguinte: maior nota no exame de conhecimentos específicos; maior tempo de atuação na área da criança e do adolescente; maior tempo de residência no município e, por último, a idade (o mais idoso). O resultado oficial será publicado no Jornal Oficial de Mogi Mirim. 

Candidato / Total de votos 

Eleitos titulares:
- Luiz Carlos Pinto “Luiz Carlos do Conselho” / 175; 
- Gabriela Machado da Silva / 154; 
- Maria José da Silva Café / 130.
- Andressa Aparecida Garbi de Oliveira / 120 
- Célia do Carmo da Silva “Célia do Carmo” / 106; 

Eleitos suplentes:
- Terezinha de Lourdes dos Santos / 82;   
- Juliane Olberg “Jhuly” / 73; 
- Suzana Pereira Pinheiro “Tia Su” / 73; 
- Élide Cardoso Pontelli de Sousa “Élide” / 48; 
- Simone Aparecida Lesser “Lesser” / 48; 

Demais concorrentes: 
- Elisabete Vieira de Souza “Bete” / 44; 
- Marta Maria Magalhães Silva / 24; 
- Márcia Fernanda de Souza Morais “Marcinha” / 33; 
- Davi Moreira Silva / 10;   

Fonte:

Deixe seu comentário