Portal da Cidade Mogi Mirim

VEM NOVIDADE POR AÍ

CNA Idiomas vem pra Mogi Mirim e traz uma grande novidade: o Disney Lounge

Uma das mais tradicionais escolas de ensino de Inglês e |Espanhol estará instalada na Rua Padre Roque, 375, centro

Publicado em 23/12/2021 às 08:27
Atualizado em

No mês de janeiro de 2022, a cidade de Mogi Mirim receberá o CNA, uma das mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil com foco no ensino de Inglês e Espanhol. A escola estará instalada na Rua Padre Roque, 375, centro.

A Pedagoga e sócia do CNA de Mogi Mirim, Suse Xavier, comemora a conquista da escola para a cidade. “É uma grande satisfação para nós podermos compartilhar com as famílias Mogimirianas o grande presente que falar uma segunda língua pode significar. "Não vamos medir esforços para oferecer um ambiente de aprendizado seguro, confortável e divertido para a população da cidade.” Afirmou.

Para as crianças, o CNA Mogi Mirim oferecerá o Disney Lounge, um espaço infantil que é fruto de uma parceria exclusiva entre o CNA e a famosa marca. Trata-se de um ambiente acolhedor, lúdico e envelopado com imagens dos famosos personagens, onde elas vão experimentar um pouco da magia Disney enquanto aprendem.

Já os adultos, terão uma gama variada de cursos para escolher: online ou presencial, na escola e nas empresas.

A procura por cursos de idiomas tem aumentado devido às novas tecnologias e a possibilidade de brasileiros trabalharem para qualquer empresa, em qualquer parte do mundo, do conforto das suas casas. Quem está apto pode encontrar melhores oportunidades e se destacar.

O CNA oferece uma metodologia exclusiva, onde desde a primeira aula o aluno já se comunica na língua que está aprendendo, trabalhando assim, a comunicação oral e escrita.

As matrículas já estão abertas. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 97158–0311.

Sobre o CNA

O CNA (Cultural Norte Americano) é uma rede de escolas de idiomas privada brasileira, com foco no ensino de Inglês e Espanhol, fundada por Luiz Nogueira da Gama Neto no ano de 1973.

Atualmente, a rede atende mais de 400 mil alunos e possui 650 escolas em todo o Brasil, nos cursos de Inglês e Espanhol oferecidos na instituição.

Vale destacar que o CNA é uma das escolas mais premiadas do franchising brasileiro, além de possuir renomadas Certificações Internacionais (Cambridge e SIELE) que atestam o conhecimento dos alunos.

Confira as turmas atendidas:

Inglês para Crianças;

Inglês para Adolescentes;

Inglês Para Adultos;

Espanhol para Adolescentes;

Espanhol para Adultos.

Fonte:

Deixe seu comentário