Portal da Cidade Mogi Mirim

Emprego

Cerca de 100 já foram contratados pelo Atacadão e seleção de currículos continua

Quem tem interesse poderá entregar o currículo no PAT, que fica na Avenida Adib Chaib, 2250, no Espaço Cidadão.

Publicado em 16/10/2020 às 02:34
Atualizado em

(Foto: Cláudio Felício/Arquivo)

Um balanço parcial divulgado pela Prefeitura de Mogi Mirim informa que 89 mogimirianos já estão na fase de contratação pelo Atacadão. Eles já passaram pelo processo seletivo.

Desse total, 28 pessoas foram efetivamente contratadas, outras 21 estão em treinamento elaborado pela rede atacadista e mais 40 encontram-se na fase de apresentação de documentos.

O processo seletivo continua. Ainda há vagas para 16 cargos.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ainda recebe currículos para os seguintes cargos: auxiliar de manutenção, cartazista, líder de loja, líder de frios, líder de hortifruti, auxiliar frente de caixa, auxiliar de cadastro, operador de caixa, fiscal prevenção de perdas, auxiliar de depósito, repositor de loja, repositor de hortifruti, repositor de frios, operador de cartão, empacotador e empacotador de cafeteria. Dependendo do cargo, os candidatos precisam ter formação completa de ensino médio ou superior.

Segundo relatório do PAT, mais de 900 currículos foram entregues nas últimas duas semanas para preenchimento das vagas ofertadas pelo Atacadão.

Quem tem interesse poderá entregar o currículo no PAT, que fica na Avenida Adib Chaib, 2250, no Espaço Cidadão.

A orientação é de que as pessoas não cheguem antes da abertura, evitando assim que haja aglomerações, pois, os documentos poderão ser entregues de segunda a sexta-feira.

A equipe do Atacadão faz a seleção dos currículos e agenda dia e hora para entrevista.

OBRAS 

As obras de construção do Atacadão estão a todo vapor. O empreendimento é implantado numa área localizada ao lado da Havan e deverá contemplar 14.200 m² de área construída com: loja, depósito e estacionamento coberto. 

ATACADÃO 

É a maior rede atacadista do Brasil, composta por 178 Lojas de autosserviço e 27 atacados de distribuição empregando mais de 50 mil colaboradores. O Atacadão disponibiliza aos clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.


Fonte:

Deixe seu comentário