Portal da Cidade Mogi Mirim

CIDADE

Centenas comemoram Dia das Crianças no Espaço Cidadão

A festa alusiva ao Dia das Crianças promovida pela Acimm, no último sábado, 12, atraiu centenas de crianças.

Publicado em 16/10/2019 às 23:09
Atualizado em

A festa alusiva ao Dia das Crianças promovida pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm), no último sábado, 12, atraiu centenas de crianças. Na mesma ocasião, foi realizada a segunda edição do passeio ciclístico que levou famílias inteiras para as ruas da cidade.Este ano a Acimm quis oferecer uma festa completa e uma série de atrações segurou o público até o final da tarde. Além de brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, sorvete, a criançada ainda pôde assistir a uma série de apresentações realizadas por escolas de dança locais.

Para completar a festa, alguns ídolos ainda se apresentaram no palco montado sob tendas. Após a apresentação, quem quis tirar fotos com seus ídolos teve a oportunidade de registrar o momento. As apresentações circenses também foram realizadas ao longo da festa e a garotada não perdeu nenhum número.

A Acimm pensou em tudo e até as Polícias Militar, Bombeiros, Polícia Ambiental participaram da festa e roubaram a cena. Tanto que a garotada aproveitou a ocasião para entrar nas viaturas e motocicletas e registrar o momento. Os animais taxidermizados levados pela Polícia Ambiental do Estado de São Paulo também foram a atração ao longo do evento.

BANHO

O sábado estava quente, e por isso mesmo o caminhão dos bombeiros que esteve no Espaço Cidadão foi usado para literalmente dar uma ducha de água fria nos visitantes. A festividade se estendeu até às 17h00 e segundo o presidente da Acimm, Luiz Antonio Guarnieri, a comemoração foi um sucesso.

Confira as fotos do evento: 
https://mogimirim.portaldacidade.com/eventos/dia-das-criancas-da-acimm-12-10-2019

Fonte:

Deixe seu comentário