Portal da Cidade Mogi Mirim

Serviços suspensos

Carnaval 2023: confira o que abre e fecha na Prefeitura de Mogi Guaçu

O expediente público encerra nesta sexta-feira, dia 17 e volta dia 23, próxima quinta-feira

Publicado em 16/02/2023 às 15:37

(Foto: Divulgação)

Na terça-feira, 21 de fevereiro, é ponto facultativo em Mogi Guaçu em virtude do Carnaval 2023. Por isso, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na segunda-feira, 20 de fevereiro, e na terça-feira, 21 de fevereiro. Também não haverá atendimento ao público na Quarta-Feira de Cinzas, 22 de fevereiro. O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira, 23 de fevereiro, às 8h. Então, confira o que abre e fecha nos serviços públicos da cidade nestes dias.

Saúde

Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do munícipio nem vacinação contra a Influenza, Covid-19 ou de rotina. O atendimento nos postinhos de saúde volta a ser realizado na quinta-feira, 23 de fevereiro, às 8h.

Serviços Municipais

Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para

atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal. Feiras livres funcionarão normalmente.

SAMAE e Defesa Civil

Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No

SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer

No sábado, 18 de fevereiro, todos centros esportivos terão funcionamento normal. No domingo, 19, os centros esportivos também estarão abertos, porém, neste dia, somente as piscinas dos centros esportivos Juscelino Kubistchek de Olivera (Ceresc), na Vila São Carlos, e Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, estarão abertas ao público.

Já na segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de fevereiro e na Quarta-Feira de Cinzas, 22 de fevereiro, somente o centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, estará aberto. No entanto, é importante destacar que a piscina do Campano estará fechada para o público nesse período. Os demais centros esportivos da cidade permanecerão fechados nestes três dias.

Poupatempo

A unidade do Poupatempo estará fechada para os serviços presenciais na segunda-feira e na terça-feira. O atendimento volta na Quarta-Feira de Cinzas, a partir do meio-dia. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário