Portal da Cidade Mogi Mirim

empreendimento

Avenida Garden: a avenida mais esperada de Mogi Mirim

Empreendedores farão avenida que ligará região do Morro Vermelho à Cachoeira

Publicado em 23/12/2021 às 08:56

O novo modelo de gestão que o Dr. Paulo Silva vem implantando em Mogi Mirim, visa buscar a PPP (Parceria Público Privada), onde os empreendedores e empresários trazem para o município benefícios em contrapartida. Exemplo disto é o Loteamento Fechado Avenida Garden, desenvolvido pelo empresário Bruno Vomero, Grupo Sartori e Jaguary Empreendimentos, que trouxe um investimento de mais de um milhão de reais para a Santa Casa e agora mais uma importante obra para a cidade.

A parceria entre o Grupo Sartori, atuante há mais de 40 anos em diversos segmentos de mercado, Jaguary Empreendimentos - com mais de 10 anos no ramo da construção civil, e Gonzaga e Associados - com mais de 28 anos de experiência em lançamentos no mercado imobiliário, responsáveis pela implantação da primeira fase do Loteamento Fechado AVENIDA GARDEN, concretizaram nos últimos dias todos os trâmites legais para que, em breve, sejam iniciadas as obras da avenida que ligará a região da Avenida Mogi Mirim e toda a região do Residencial do Bosque e redondeza à Rodovia Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, ou seja, Estrada da Cachoeira.

A concretização para o início das obras que implantará a avenida, aconteceu na Estação Educação, com a presença do prefeito Paulo Silva, diretores das pastas ligadas ao setor, os empresários responsáveis pelo Loteamento Fechado Avenida Garden e os proprietários da área desapropriada, onde a avenida será implantada. A nova avenida tem todos os elementos para se tornar um local turístico e deverá beneficiar moradores e empresas da região.

“É uma ação essencial, pois permitirá ampliar a capacidade da mobilidade urbana no município. Trabalhar em prol da infraestrutura também resulta na geração de empregos e renda. Parcerias como esta favorece a nossa população”, destacou o Prefeito Paulo Silva.

Além de toda a valorização dos imóveis da região, a continuação da Avenida Alfredo Otávio Milano aliviará o fluxo de carros no entroncamento da Av. Nagib Chaib (Avenida Mogi), interligando as duas regiões e favorecendo a logística, para quem reside em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu.

O empresário Bruno Vomero reforça: “O turismo de Mogi Mirim ganha muito com esta obra. Vai facilitar o acesso, trazendo mais pessoas para visitar com frequência os restaurantes e outros atrativos da região da Cachoeira, bem como evidenciar o nosso aeroporto que é uma das pautas a serem fomentadas pela atual gestão municipal num futuro próximo.”

Uma das empresas à frente da parceria para as obras da avenida é o Grupo Sartori, responsável também por outros empreendimentos na região, além do Loteamento Avenida Garden. “Com toda a certeza, a nova avenida vai trazer mais desenvolvimento para Mogi Mirim e facilitar a logística, desafogando o tráfego. Conversando com os moradores, a gente percebe a necessidade que se tinha desta avenida acontecer, e a partir de agora será uma nova realidade para a região” destaca Thiago Sartori, CEO do Grupo Sartori.

A previsão de início das obras é para a primeira quinzena de janeiro.

Fonte:

Deixe seu comentário