Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Sicredi União realizará um novo episódio da websérie “Prosa com o Produtor”

“O encontro terá a participação de diversos especialistas que irão debater sobre dúvidas e soluções sobre o segmento agro”.

Publicado em 14/07/2020 às 08:23

“O encontro terá a participação de diversos especialistas que irão debater sobre dúvidas e soluções sobre o segmento agro”.

‘De produtor para produtor’ será o tema do quarto episódio da websérie Prosa com o produtor, descomplicando o agronegócio, que acontecerá ao vivo, na próxima quinta-feira (dia 16), às 16 horas, no canal da Sicredi União PR/SP no Youtube. E o programa está imperdível, já que conta com a participação de produtores de várias culturas, num bate-papo franco, com apresentação de dúvidas e soluções. 

O encontro terá a participação da produtora rural e veterinária Carla Rossato da cidade de Sertanópolis-PR, que trabalha com grãos; do agricultor e pecuarista Rogério Lorenzetti da cidade de Paranavaí-PR; do produtor de café, frango e psicultura Jonas Ragazzo da Cidade de Espirito Santo do Pinhal-SP; além do presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), Natalino Avance de Souza; do gerente de desenvolvimento agro da Sicredi União PR/SP, Vitor Pasquini e do presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira.

Este será mais um episódio mediado pelo jornalista Sérgio Mendes e com participação ao vivo do público. Nos três primeiros episódios foram discutidos ‘Como aproveitar ao máximo os recursos para sua lavoura’, ‘Quais serão as novidades do Plano Safra 2020-2021?’ e ‘Plano Safra - O que vem por aí?’. Batizado de ‘Prosa com o produtor’, o projeto é uma iniciativa da Sicredi União PR/SP que tem o objetivo de descomplicar o Plano Safra, entre outros assuntos sobre o agronegócio.

Para participar é fácil, é só acessar o canal da Sicredi União PR/SP no Youtube. Depois da transmissão, os conteúdos audiovisuais darão origem a minivídeos que são enviados aos produtores e toda a cadeia do agro, além de serem divulgados em redes sociais.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros www.sicredi.com.br.


Fonte:

Deixe seu comentário