Portal da Cidade Mogi Mirim

MELHORIAS

Secretaria de Agricultura realiza serviço de recuperação de estradas

Na região da Bocaina, as caixas de retenção de águas pluviais, localizada às margens das pistas internas, receberam limpeza

Publicado em 15/07/2020 às 04:22

Na região da Bocaina, as caixas de retenção de águas pluviais, localizada às margens das pistas internas, receberam limpeza

A Secretaria de Agricultura cumpre um leque amplos de trabalhos nesta semana. Seguindo com os serviços rotineiros de assistência à área rural da cidade, equipes executaram melhorias em estradas da cidade e prestaram apoio em atividades de pequenos produtores rurais. 

Na região da Bocaina, as caixas de retenção de águas pluviais, localizada às margens das pistas internas, receberam limpeza, assim como a área de acostamento foi alvo de reparos. 

Máquinas da Pasta estiveram presentes também nas Chácaras Sol Nascente e Chácaras São Francisco, realizando correções de trechos danificados e reforçando o solo com a disposição de resíduos minerais.  

Paralelamente, o programa Patrulha Agrícola continua com suas operações, oferecendo assistências técnicas e materiais a pequenos produtores. Aqueles que necessitarem de apoio com maquinário em tarefas produtivas podem entrar em contato pelo telefone (19) 3804-1800 ou (19) 3862-5656. 

O secretário de Agricultura, Valdir Biazotto, enfatizou a amplitude dos serviços desempenhados. “Atuamos em várias regiões com trabalhos diversos, visando garantir condições para que o produtor rural desenvolva da melhor forma suas atividades, podendo ajudar economicamente Mogi Mirim”, concluiu Valdir Biazotto.

Fonte:

Deixe seu comentário