Portal da Cidade Mogi Mirim

Melhoria

Deputada Valéria Bolsonaro entrega veículo de R$ 50 mil para o Conselho Tutelar

O carro foi recebido oficialmente pelo prefeito, que recepcionou a parlamentar estadual

Publicado em 09/11/2021 às 13:17
Atualizado em

A líder do PRTB Deputada Valéria Bolsonaro realizou na manhã desta terça-feira, 9, a entrega de um veículo sedan zero quilômetro no valor de R$ 50 mil para o Conselho Tutelar local. A conquista se deu por meio de parceria entre Valéria e o Deputado Federal Paulo Freire (PL), que fazem parte da Frente Parlamentar.

O pedido do veículo foi realizado pelos vereadores Marcos Antonio Franco, o Marcos Gaúcho (PSDB) e João Victor Gasparini (DEM), assim como verba destinada à Saúde. Os dois se sensibilizaram com o volume de trabalho do serviço do conselho e as dificuldades do setor da saúde para intervirem.

O carro foi recebido oficialmente pelo Prefeito Paulo de Oliveira e Silva (PDT), que recepcionou a parlamentar estadual. O Chefe do Executivo promoveu uma alteração na agenda para receber Valéria, cancelando um compromisso na cidade de São João da Boa Vista. Silva destacou a importância da vinda do veículo para auxiliar no trabalho e disse à parlamentar que a cidade estará de portas abertas.

 “A atual câmara atua em diversas frentes, e cada um faz a sua parte. Os resultados estão aí, e quem ganha com isso é a cidade e sua população”, disse Marcos Gaúcho, ao parabenizar a deputada pelo seu trabalho, destacando a atuação em conjunto com Gasparini, sem qualquer tipo de concorrência ou rivalidade. “A política do bem não vê cores partidárias, mas o bem da população”, completou.

Já Gasparini comemorou as conquistas e acredita que muito mais está por vir em prol de Mogi Mirim. “Acima de posições e ideologias, está o bem da cidade. Precisamos buscar sempre o trabalho conjunto pelas melhores oportunidades para Mogi Mirim. Prova disso é a concretização daquilo que está acontecendo hoje”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário