Portal da Cidade Mogi Mirim

AGORA HÁ POUCO

Carro bate em moto com 2 mulheres e foge sem prestar socorro

As vítimas foram arremessadas no asfalto, precisaram ser socorridas até a Santa Casa, mas não correm risco de morte

Publicado em 07/05/2021 às 07:24

Um acidente no início da noite desta sexta-feira deixou duas mulheres feridas na Rodovia “Deputado Nagib Chaib” (Estrada Interna Mirim-Guaçu), no Morro Vermelho, Zona Norte da cidade.

Testemunhas disseram que uma Honda Titan 150 preta transportando duas mulheres trafegava sentido a Mogi Guaçu quando após passarem o pontilhão sobre o rio Mogi Mirim, a piloto reduziu para adentrar à avenida “Vereador Antônio Carlos de Oliveira”, mais conhecida como rua do Curtume.

Um carro que seguia logo atrás, em alta velocidade, não percebeu que a piloto havia reduzido a velocidade para acessar a avenida e acabou colidindo, violentamente, na traseira da moto. As duas mulheres foram arremessadas no asfalto. O carro, porém, mesmo percebendo a gravidade do acidente, fugiu sem prestar socorro.

Outros motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar as vítimas e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que chegaram rapidamente ao local. Ambas as mulheres foram levadas à Santa Casa de Mogi Mirim e aparentemente não sofreram ferimentos graves.

A GCM (Guarda Civil Municipal) também esteve no local para controlar o tráfego na rodovia, garantindo, desta forma, um resgate mais seguro às vítimas. Até o momento não há pistas do carro que causou o acidente.


Fonte:

Deixe seu comentário